OBO Bettermann apresenta um novo módulo para Dispositivos de Proteção contra Surtos (DPS)

Como resultado das descargas atmosféricas e surtos de tensão anualmente inúmeros equipamentos eletrônicos são danificados ou destruídos.
A OBO Betermann oferece o novo ÜSM-ST-230-1P+PE, módulo de proteção contra surtos para ser instalado diretamente nas tomadas, para a proteção dos aparelhos eletrônicos.
O novo módulo de proteção contra surtos do tipo 3 pode facilmente ser instalado dentro das caixas de tomadas existentes no mercado.
Ao contrário dos DPS que são instalados externos às tomadas, o módulo de proteção contra surto da OBO é integrado dentro da tomada e não fica visível ao usuário.
O módulo é ajustado no anel de suporte atrás do contato de proteção da tomada e posteriormente conectado aos fios do soquete. Após isto a tomada pode ser montada normalmente. Em caso do módulo falhar será emitido um sinal acústico, permitindo saber com certeza se a tomada está realmente protegida. Adicionalmente o circuito de
proteção Y simplifica a fiação do módulo.

Uma etiqueta é incluída ao DPS para que a tomada possa ser identificada como possuindo um módulo de proteção contra surtos.

Fonte: OBO Bettermann